Translate

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pitty

 Hoje vou falar sobre a Pitty minha cachorra e ao passar do tempo falarei sobre meus outros cães.

Pitty
Raça: Sem raça definida ( acredito que ela seja um fila misturado com outro cão pequeno)
Idade: Acredito que ela tenha uns 4 a 5 anos 
Comportamento: Bastante agitada e gosta muito de brincar

  A Pitty é uma cachorra excelente está sempre disposta a brincar e adora passear. Ela morava na rua debaixo de minha casa então a vi magrinha magrinha, sua mãe não tinha água para beber pois sempre ficava presa e assim ela não deixava os filhotes mamarem pois não tinha energia suficiente para amamenta-los então os filhotes sempre morriam decidi pegar uma e essa foi a Pitty hoje ela está bem gorda pois está castrada ( mas antes dela estar castrada ela também estava gorda).

Já teve 12 filhotes (6 em cada parto) decidimos pegar 2, o Lambão e a Neguinha depois falarei sobre eles. Depois do 2° parto resolvemos castra-la pois os filhotes da 2ª cria morreram só sobrou a Neguinha. Não sei qual a causa da morte mas para isso não acontecer castramos as duas ( Pitty e Neguinha). Então voltando a falar da Pitty, ela gosta muito de passear então sempre que posso passeio com ela.

Comprei uma bolinha pra brincar com ela e a mesma sempre pegava abanando o rabo. Ela tem um olho Azul e o outro castanho, já levei ela no veterinário diversas vezes para ver se ela era cega de um olho mas até agora não descobri. Mas ela me parece normal e acho que ela não é cega. 

Fotos da 1ª Cria:





Fotos da 2ª Cria: