Translate

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Os animais mais perigosos do mundo


Veja os animais que mais matam os seres humanos no mundo:

10. Ursos: 5-10 mortes por ano
Com uma aparência inofensiva podemos imaginar que eles não fazem mal aos seres humanos e que só querem se alimentar, mas não, eles matam mesmo se você estiver no território deles é claro e se eles se sentirem ameaçados.

9. Tubarões: Cerca de 100 mortes por ano
Os tubarões tem uma reputação de assassinos graças ao filme "Tubarões" onde os tubarões matam muita gente, mas a realidade não é assim.

8. Medusa : Cerca de 100 mortes por ano
Sua beleza é uma mas principais causas de mortes aos seres humanos pois as pessoas as acham bonitas e querem pega-las e é quando a pessoa percebe que esse animal machuca pois sua picada pode causar uma paralisia e provocar um ataque cardíaco.

7. Hipopótamos: 100-150 mortes por ano
Apesar de sua aparência dócil eles são muito agressivos e correm também muito rápidos, podem passar um ser humanos correndo na terra.

6. Elefantes: 300-350 mortes por ano
Nossa será que foi só eu que me surpreendi com um elefante ? Essa criaturas normalmente atacam sem aviso e são conhecidas por matarem guardas florestais. Com o seu tamanho e presas bem afiadas é quase impossível abate-los.

5. Crocodilos: 600-800 mortes por ano
Os crocodilos são predadores especializados. Eles precisam de uma refeição para manter suas fontes de energia por um bom tempo. Isso significa que eles tem tempo para esperar e planejar seu ataque.

4. Felinos Selvagens: Cerca de 800 mortes por ano
Eles são incrivelmente rápidos e podem abater uma presa facilmente.

3. Escorpiões: 800-2000 mortes por ano
Essas criaturas tem uma picada venenosa e é responsável por um grande numero de mortes, apesar de ser bem pequeno eu em particular tenho mais medo de um escorpião do que de um Elefante, Urso, Leão, pois eles são bem pequenos e é difícil avista-los.

2. Veneno de Cobras: 50.000-125.000 mortes por ano
A maioria dos ataques de serpentes mortais ocorrem na África, Ásia e América do Norte. Reconhecidamente existem mais de 450 espécies de cobras venenosas. Eu em particular tenho tanto medo de cobra quando de escorpião pois são venenosos e podem estar em qualquer lugar.

1. Mosquitos: 2-3 milhões de mortes por ano
Apesar de serem muito pequenos eles trazem doenças que podem nos matar e pelo seu tamanho é quase impossível impedir um ataque.